Beauology 101: Super Friends: Respeito e Amizade

November 16, 2022 By clu

Esta publicação é arquivada em:

Destaques da página inicial,
Entrevistas e colunas

Beau Smith

por amado Smith

Como um jovem visitante de quadrinhos, utilizei para sonhar acordado com o que meus super -heróis preferidos seriam na “vida real”. Com isso, quero dizer, o que aconteceu na cabeça deles quando eles não estavam batendo no crânio vermelho ou no Mantis Negro ao redor.

Eu queria entender exatamente como meus heróis de quatro cores se davam fora do trabalho. Hawkeye e Iron Guy se reuniram alguns dos outros Vingadores, além de pegar um jogo de esfera? Lady da pergunta, assim como o Canary Negro Almoço, bem como comprando na Macy’s? Houve momentos em que a besta e o Ciclope simplesmente saíram na mansão e na TV assistida?

Compreendi onde os visitantes hoje podem descobrir que um pouco cansativo em comparação com página após página de mil lanternas ecológicas flutuando na área com a boca bem aberta gritando “Olhe para fora!”, No entanto, como visitante e como escritor, eu Sempre desejava entender verdadeiramente os personagens que eu fiz o check -out e escrevo. Eu fiz o meu melhor como escritor em Guy Gardner, não apenas o jogando em confrontos selvagens e também interessantes, mas também fiz questão de proporcionar tempo igual à sua vida pessoal, bem como do seu elenco de apoio, bem como dos vilões .

Um dos quadrinhos dos meus sonhos para fazer o check-out, bem como para compor, sempre foi ter uma história do dia contemporâneo em que Nick Fury, Capitão América (Steve Rogers), Bucky, assim como Namor-o submarino tem alguma ameaça para lutar para lutar para lutar , no entanto, exatamente ao mesmo tempo fala sobre sua história juntos da Segunda Guerra Mundial com hoje. Não é apenas uma revisitar da casa de descanso, no entanto, uma possibilidade de mostrar o tipo de vínculo que vem de combater uma guerra juntos, além de qualquer outra coisa que o mundo possa jogar com você.

Capitão América

Sim, vimos snippets curtos disso com as décadas, mas nada realmente especial que nos disse seriamente nada. O mais próximo e melhor “reunião” do meu entendimento foi alguns anos atrás no livro de rotina do Capitão América, onde o escritor, Ed Brubaker, tinha Namor e Bucky interagindo em uma aventura. Isso me deixou seriamente querendo mais! Ed realmente tem um controle sobre os personagens, assim como eu entendo que, se proporcionar a chance, ele pode ter um dia de campo com esse enredo.

Ed realmente tornou o Capitão América a melhor história em quadrinhos escrita disponível nos últimos anos, bem como quero dizer, por mês a mês. Nunca para de trabalhar comigo. A história e a arte são sempre a lista A. Eu só quero mais. Não estou recebendo nenhum tipo de jovem. Eu quero ver essa história de Fury, Namor, Steve Rogers e Bucky acontecer. A ação e o pobre rapaz não são difíceis de jogar lá, no entanto, o que é necessário é ouvir velhos amigos, amigos respeitados, compartilhar sua história de batalhas anteriores durante uma nova batalha.

São um cara que viu a passagem do tempo e também o caminho para o futuro. Seus pensamentos e ações exigem que sejam mostrados todos os leitores. Deveria ser sobre lealdade, heroísmo, amizade e, acima de tudo, respeito. Como leitores, exigimos muito isso de nossos heróis de quadrinhos. Como criadores, exigimos que isso não apenas para os leitores, mas também nós mesmos.

Considere esta minha carta de solicitação aberta a Joe Quesada, Ed Brubaker e à Marvel Comics. Eu realmente gosto do que você está fazendo, eu respeito o que você está fazendo, só quero mais. Eu realmente acredito que não sou o único leitor/criador disponível que gostaria de verificar essa experiência e ver isso acontecer. Não vou apenas falar com minhas palavras, mas também minha carteira. Você faz isso, eu vou comprar e pedir a outras pessoas para comprá -lo também.

Como eu disse, não estou recebendo nenhum tipo de jovem. Se eu tiver que compor essa história para minha própria diversão e satisfação, eu farei. Eu gostaria de fazer isso, no entanto, os fatos são fatos. Não estou no poder na Marvel. Não estou contratado, no entanto, sou um visitante que paga por seus quadrinhos. Como visitante, eu gostaria de ver essa história acontecer.

Como leitores, acredite exatamente sobre como essa história seria divertida. Depois de 70 anos, você pode ver a verdadeira interação entre heróis que estão nas trincheiras juntos como jovem e agora lidam com o mal com olhos mais experientes.

Eles são heróis, no entanto, o mais importante é que são amigos.

Seu amigo,

Beau Smith

O rancho do Flying Fist

www.flyingfistranch.com