10 coisas que eu gosto em Julho 2012 Comics
March 19, 2023Este post foi arquivado em:
Destaques da página inicial,
Entrevistas e colunas
A nevou, os Muppets perdidos, as novas páginas, Marie e Bill e Steve, reinicialização da banda Nega, gigantesca, masculina, edição do homem do homem, com estrela convidada Flexy!
KC Carlson. Arte de Keith Wilson.
por KC Carlson
A moeda de Judas
The Judas Coin: Este projeto da Viagem de Força de Walter Simonson-que faz tudo, menos da carta, e isso está sendo feito pelo colaborador de longa data John Workman-foi originalmente concebido como a questão de Simonson da série de antologia solo de Mark Chiarello-edited. (Também foi planejado ser a única questão de solo com uma história completa.) Após o cancelamento de Solo, Simonson conseguiu expandir a história de 48 para 96 páginas e publicada como um romance gráfico independente . A história é baseada nas moedas de prata que Judas foi pago para trair Jesus, e como essas moedas impactaram milhares de anos de continuidade de DC, com capítulos individuais estrelados pelo Gladiator Golden, o Viking Prince, Capitão Fear, Bat Lash, Batman (com Duas caras), e em uma grande surpresa, Manhunter 2070.
Fiquei preso na casa de Simonson em uma tempestade de neve por alguns dias há algum tempo, e aproveitei a chance de ler o trabalho em andamento. Eu li três capítulos (os únicos terminados na época) e posso dizer de todo o coração que a moeda de Judas é um trabalho incrível, que rivaliza com as melhores coisas de Walter – e a competição muito difícil! Algo que a DC não está dizendo sobre o trabalho é que Simonson desenha cada capítulo em um estilo diferente. Em alguns casos, está em homenagem ao artista original do personagem (mal posso esperar para ver a versão de Walter do estilo de Nick Cardy no capítulo do Bat Lash). Em outros (como o capítulo do Batman), Simonson seleciona o estilo de um artista favorito pessoal em particular (neste caso, alguém que nunca desenhou Batman) e adapta o personagem a esse estilo.
Espero realmente que a moeda de Judas não se perca completamente e ignorada pela DC agora que finalmente terminou. O contrato de longo prazo de Simonson com a DC expirou recentemente e ele está impressionando a Marvel, analisando o título em andamento dos Vingadores, além de dezenas de capas para eles. Historicamente, os criadores que deixam uma empresa não recebem mais o impulso promocional que poderiam ter uma vez, se ainda estivessem sob contrato (e não produzindo tão visivelmente para a competição). Além disso, o universo DC na moeda de Judas pode ou não ser o mesmo universo DC atualmente representado (e empurrado!), Devido à recente inauguração do “novo DC”. Eu sou um homem de continuidade de volta, mas neste caso eu digo – quem se importa? A moeda de Judas será um grande trabalho de um talento importante, e a DC seria tolice para não empurrar este livro como um louco. Não perca a moeda de Judas!
Comics nacionais: eternidade
Outras coisas da DC: a National Comics é uma nova impressão da DC, fornecendo um tiro de personagens marginais como testes para ver se eles ganham interesse suficiente para suas próprias séries em andamento. O primeiro é o Eternity #1 de Jeff Lemire e Cully Hammer, apresentando uma nova visão do personagem clássico de Kid Eternity. . . A DC ainda está lançando os quadrinhos antes dos Watchmen com antes de Watchmen: Ozymandias estreando em julho. As solicitações também revelam como alguns dos livros da BW podem permanecer dentro do cronograma, apresentando alguns criadores notórios e desafiados por prazo-nem todos os títulos antes dos relógios serão emitidos como quadrinhos mensais. . . James Robinson e Phillip Tan são os criadores de um novo homem de He-Man e os mestres do universo de seis partes, que excitarão milhares e milhares de fãs que nasceram na melhor década. Infelizmente, eu não sou um deles. Boa espada, no entanto.
Capitão Marvel
Capitão Marvel: Estou realmente ansioso pelo novo livro do Capitão Marvel em julho. É estrelado por Carol Danvers/MS. Maravilhe -se com um papel completamente novo no Universo Marvel. Isso não é novidade para o personagem. Ela já teve várias personas diferentes no Universo Marvel, além de ser uma das principais personagens coadjuvantes de sua Idade da Prata. Ela estreou na segunda aventura do Capitão da Marvel Marvel original (Mar-Vell) em 1968 (Marvel Super-Heroes #13) e se tornou um personagem em andamento na série de Mar-Vell, ao mesmo tempo em que apareceu em Vingadores e Uncanny X-Men. Atualmente, ela é um dos poucos personagens quebrados entre os lados da batalha dos Vingadores vs. X-Men, e esse novo título meio que sairá dessa série em seu novo livro.
Mas o principal motivo da minha emoção é a escritora – Kelly Sue Deconnick. Eu tenho gostado de suas histórias de um tiro nos últimos dois anos (SIF, resgate, contos para a idade das antologias dos heróis). Ela também escreveu a emocionante minissérie de Osborn: Evil encarcerado e a adorável (mas ingrata) Supergirl, que encerrou a encarnação anterior do personagem (e essa série). Ela é a co-roteirista (com Bendis) da romance gráfica do castelo, bem como uma série de PROJETOS DA IDW e Image. Sua atenção ao caráter e aos detalhes fez seu trabalho se destacar, e essas duas qualidades serão necessárias para lidar com um personagem de longa data (com uma história de fundo complicada) como Carol Danvers. Espero, com base em seu histórico, ver um livro com desafios interessantes para Danvers, bem como um elenco de apoio atraente.
Eu sei muito pouco sobre o artista Dexter Soy, mas a arte promocional mostrada até agora parece muito competente. Não sugere que isso pareça um elogio, mas só vi duas peças do trabalho dele até agora.
Carol Danvers. Sra. Marvel. Binário. Warbird. Flutuante da Marvel Superhero Poker regular. E agora, círculo completo, Capitão Marvel. A hora dela chegou!
Quarteto fantástico anual
Outras coisas da Marvel: a história de Muppets “perdidos” de Roger Langridge (de quando a Disney retomou a licença de quadrinhos da Muppet da Boom! E a reatribuiu para a Marvel) finalmente vê a impressão em julho. Muppets: The Four Seasons é uma série de quatro partes com a gangue que comemoram a chegada da primavera, bem como um novo artista de Muppet! . . . Vários dos anuais da Marvel deste verão serão escritos e desenhados por Alan Davis, apresentando suas criações The Clandestine. Eles começam em julho com o Fantastic Four Annual #33 (Dr. Strange, com estrela convidado) e agosto com o Demolidor Anual nº 1. . . A Marvel tem outra nova edição #1 em julho com o X-Treme X-Men #1, sobre o qual sei muito pouco, exceto que é … (entrando na voz do caminhão e 🙂 x-treme !!! Ah, e ele derrama de X-Men surpreendente e é de Greg Pak e Stephen Segovia. . . Vencedor do título idiota do mês: Space Punisher #1! Não parece apenas um daqueles acordos esfarrapados em que eles inventam o brinquedo insípido primeiro, e então alguém tem que descobrir como ele funciona como uma história em quadrinhos? (Próximo: Punisher a laser!) Sem mencionar a subcotação da forte realidade das aventuras em andamento do Punisher. (Alerta de sarcasmo.) Nunca haverá outro Castle Franken. Aposto que este será re-intitulado antes da publicação.
Omnibus do homem
Grandes livros de buzina: o capa de capa dnibus do homem é praticamente toda a coisa que você pode precisar. Esta capa dura de 1.192 páginas apresenta todas as primeiras aventuras do homem (do Way Back in Savage Tales #1), incluindo a célebre corrida escrita por Steve Gerber. (Embora Roger aponte as histórias de homem escrito por Gerber que apareceram nos presentes da Marvel Comics não parecem ter feito a lista nas solicitações da Marvel. Hope Marvel pega isso antes que o livro seja impresso.) Gerber não foi o único escritor do personagem, mas ele era o melhor, e o trabalho de Mike Ploog na série estava no topo de dezenas e dezenas de artistas que desenharam o personagem ao longo dos anos. Isso pode parecer uma escolha extremamente peculiar para um omnibus, mas eu li praticamente tudo nela, e a grande maioria é excepcional ou pelo menos interessante. Você nem sempre pode dizer isso de numerosas séries da Marvel daquela época. Isso recebe dois polegares incrustados de sujeira! (A coisa do homem tem polegares?). . . A DC está solicitando novamente sua capa dura de 464 páginas em crise absoluta, para incluir coisas que eles originalmente deixaram de fora (Cut do diretor de crise final e Batman #682-683), além de incluir sete novas páginas de Grant Morrison e Doug Mahnke (esperançosamente adicionando o final satisfatório que não estava no original). (Alerta de sarcasmo). Sério, DC? Você realmente espera que as pessoas paguem US $ 100 dólares para obter sete páginas de material que provavelmente deveriam estar no original, não se desmoronou completamente editorialmente no final? Sério? Ei, vocês, homens da DC, adoram a nova iniciativa digital. Que tal disponibilizar essas sete novas páginas como um download totalmente gratuito para todos nós, que podemos mostrar que eles compraram todos os originais. Vamos chamá -lo de novo desafio de DC! . . . Julho vê o lançamento do Best of Archie Comics Volume 2, mais de 400 páginas do Vintage Archie Stories por apenas US $ 9,99. Os leitores desta coluna podem se lembrar de que eu não era um grande fã do primeiro volume, mas desejo a eles tudo de bom para o volume dois e espero que o pessoal de Archie tenha tempo de sobra para montá -lo.
Marie Severin: A Mirtfulfulfful of Comics
Criadores clássicos em The Spotlight: Marie Severin, tão esperada de Twomorows: A Mirthful Mistress of Comics TPB está agora disponível para ordem, destacando um dos muitos artistas e coloristas populares da Comic. Marie trabalhou extensivamente para dois principais editores. Na E.C. Comics, ela era a colorista principal deles. Por mais de 30 anos, como freelancer e funcionária da Marvel Comics, ela fez praticamente todos os trabalhos envolvidos com obras de arte ou produção. Seu incrível senso de humor ofereceu numerosos clássicos, não a marca de marca! Histórias, bem como centenas de desenhos animados apenas para escritórios, lançando inteligentemente seus colegas de trabalho. Ela é uma das criadoras mais amadas dos quadrinhos e dezenas de colegas de trabalho-incluindo Stan Lee, Al Feldstein, Roy Thomas, John Romita, Jack Davis e muitos, vários outros-compartilham suas histórias sobre Marie. Além disso, ela compartilha alguns sobre eles! Se você gosta de se divertir emSeus quadrinhos – este livro é para você!
A criatividade de Steve Ditko
A criatividade de Steve Ditko é o tão esperado acompanhamento de The Art of Ditko, de Craig Yoe, com esta nova capa dura de 208 páginas coletando muitas histórias de quadrinhos criativos de Ditko. (Seria bom, porém, se tivéssemos uma dica sobre quais histórias Yoe pensa que elas são.) O atacante é de Paul Levitz, com outros ensaios de Mike Gold, Jack Harris e Amber Stanton. Ela é filha do artista Eric Stanton, que compartilhou um estúdio com Ditko por quase uma década na época em que o Homem-Aranha foi criado. Essa deve ser uma leitura interessante. Publicado por IDW.
Bill, o garoto, maravilha: o co-criador secreto de Batman
Bill the Young Wonder: O co-criador secreto de Batman é uma capa dura de 48 páginas, escrita por Marc Tyler Nobleman (Boys of Steel: The Creators of Superman) e ilustrado pelo fantástico (e subestimado) Ty Templeton (Batman Adventures). Diz a história quase incalculável de Bill Finger, o homem que ajudou a criar Batman e muitos dos principais vilões originais. Essa história não foi contada porque Bob Kane assinou um contrato de desenvolvedor com a DC Comics em 1939, afirmando que ele era o único desenvolvedor de Batman. Legalmente, a DC teve que defender essa declaração ao longo das décadas, mesmo que, em alguns casos, não quisesse. Este é principalmente um livro destinado a leitores mais jovens e bibliotecas infantis, mas todos os fãs de quadrinhos devem se deliciar com esse olhar caro de um dos ótimos criadores “perdidos” dos quadrinhos.
Super-Pets DC: Coisa do pântano vs. os animais de estimação de zumbis
Regra dos Super-Pets!: Seis novos livros de Super-Pets DC-todos ilustrados pela Amazing Art Baltazar-agora estão disponíveis para pedidos. Este lote apresenta alguns novos personagens, incluindo os animais zumbis de Salomão Grundy e os amigos do pântano de Swamp Thing (em Swamp Thing vs. The Zombie Pets). O sapo de estimação de Plastic Man faz a cena no fantástico sapo flexível – e ele tem os óculos de mestre! (Os óculos são legais!) Os velhos favoritos como Krypto assumem o Cat Crime Club, e o Ace the Bathound deve sobreviver à noite dos Crows Crows! Além disso, a vira-lata microscópica do Atom, Spot, deve enfrentar a girafa de estimação de Giganta no pequeno herói mais significativo, enquanto Aqualad e seu super-pet-petinho devem enfrentar o Ocean Master e seus inimigos fishy desagradáveis em duelo profundo. Estes são todos os livros de histórias de 56 páginas-desenvolvidos para crianças, mas seus pais também vão adorar!
O buraco da garota tank
Mais coisas boas!: View for: The Hole of Tank Girl, coletando toda a corrida por Jamie Hewlett e Alan Martin em uma capa dura enorme; O Lone Ranger: Snake of Iron de Chuck Dixon e Esteve Polls de Dynamite; uma boa capa de monólito de Palmiotti, Gray e Winslade; e uma reimpressão muito nova dos Gibbons, Rude e Kesel World’s Finest of DC. Procure as próximas pré -visualizações e entrevistas de desenvolvedores para várias delas nas próximas semanas de outros correspondentes de Westfield. E parabéns a The Walking Dead por atingir sua edição de magia nº 100. Nestes dias de reinicialização de séries a cada 12 edições, este é um marco muito significativo e merecido para uma história em quadrinhos de muito sucesso!
Coleções de quadrinhos clássicas
Batman: The Dark Knight Archives Volume 8
Batman: The Dark Knight Archives Volume 8 (DC): Colecionando o Batman #32-37 da década de 1940
Crônicas do rei Conan Volume 3
Crônicas do rei Conan Volume 3 (Dark Horse)
G.I. clássico Joe Volume 15
G.I. clássico Joe Volume 15 (IDW): Reprimindo as edições finais (#146-155) da série Classic Marvel pela primeira vez
Arquivos eerie Volume 11
Arquivos eerie Volume 11 (Dark Horse): Colecionando Issues #52-55
O volume 3 do Flash Chronicles
The Flash Chronicles Volume 3 TPB (DC): Coletando o Flash #113-118 por Broome, Fox e Infantino
Lanterna verde/seta verde
Lanterna verde/Arrow Green TPB (DC): todo o clássico Denny O’Neil/Neal Adams é executado em um volume
Quarto Omnibus de Jack Kirby Volume 3
Quarto Omnibus de Jack Kirby Volume 3 TPB (DC): Kirby�