3 razões pelas quais você exige verificação ‘Scooby-Doo! Team-up ‘, de Sholly Fisch, bem como Dario Brizuela
April 8, 2023‘ 3 razões pelas quais você exige ler… ‘é o holofote semi-regular da Frontier danificado em uma determinada história em série que acreditamos estar na sua lista de puxar. Seja desde suas explorações temáticas, seu ofício e apresentação, ou se é algo muito mais frívolo, ofereceremos a você um trio de dicas sobre o motivo de você estar checando cada livro escolhido …
Quando estreou no final de 2013, o Scooby-Doo da DC! A equipe parecia um pouco efêmero de diversão. Um aceno descartável para a década de 1970 de quadrinhos de equipes que teriam um curto prazo que correspondesse à equipe de dispositivos secretos com várias versões animadas de super-heróis da DC.
Quatro e meio anos depois, o livro ainda está forte e mudou de status mensal bimestral, trazendo Scooby, bem como a gangue não apenas para a vida dos habitantes do mundo da DC, no entanto, outros personagens tradicionais de animação . A luz orientadora do livro foi a escritora Sholly Fisch, que ofereceu um festival de nostalgia mensal, auxiliado e incentivado pelas linhas limpas, bem como visuais caprichosos de (principalmente) Dario Brizuela.
Pode não ser o tipo de tarifa de quadrinhos que você utilizou para ver coberto aqui na fronteira danificada, mas aqui estão as três razões pelas quais pode não ser a história em quadrinhos que você está esperando …
#1 Capturando aquela vibração cômica imprevisível da equipe
Esses livros tradicionais de equipe da DC e da Marvel (que podem não se lembrar dos corajosos e ousados, DC Comics Presents, Marvel Team-Up e Marvel Two-in-One?) São lembrados com tanto carinho Não apenas para os principais headliners que compartilhariam o faturamento com Batman, Super-Homem, Homem-Aranha, além da coisa, no entanto, da mesma forma para as estrelas convidadas excêntricas e improváveis. Batman na casa de Secret ou o futuro alternativo de Kamandi; Superman lado a lado com o Papai Noel, He-Man, bem como os mestres do mundo ou o sargento. Pedra; O Homem-Aranha encontra Sonja Red ou a coisa que satisfaz o documento Savage.
Em Scooby-Doo! Equipe, não são apenas os habitantes do mundo super-herói da DC que a equipe conhece! Da mesma forma, você pode ver a gangue Scooby viajar para o passado dos Flintstones, bem como o futuro dos Jetsons, além de sair com artistas como Hong Kong Phooey, Jonny Quest, Area Ghost, Top Feline e Yogi Bear. Assim como em tudo-no entanto, é improvável que cada equipe parece-o escritor Sholly Fisch encontra um método para fazer esses encontros bizarros funcionarem dentro da estrutura do mundo reconhecido de Scooby-Doo.
#2 Histórias divertidas e principalmente independentes com uma sensibilidade retrô e genuinamente “para todas as idades”
Quando a Eclética e as boas-vindas do DC World pareceu um local extremamente sombrio, porque sua reinicialização em toda a linha em 2011. Em contraste, este livro é relaxado, divertido e comemorativo em tom. Ele ouve de volta aos dias muito perdidos em que você pode pegar um problema aleatório na banca de jornais, deliciar-se com uma história feita em um e não ter nenhum problema em conformidade com a ação. Requisitamos muito mais quadrinhos mensais com essa filosofia! Além disso, também é um check-out genuinamente para todas as idades. Se você é um visitante mais jovem, você vai gostar de seus hijinks vibrantes e humor de palhaçada. Se você é um fã mais velho, descobrirá um tesouro de menções culturais pop.
#3 O livro mais DC DC está publicando atualmente
Quem acreditaria que, em 2018, o livro da DC que muitos incorporaria o coração do mundo da DC seria uma pequena corrida impressa, o personagem licenciado (de fora do DCU!), Ostensivamente visava um público júnior? assim como ainda é. Está cheio de acenos de continuidade, bem como ovos de Páscoa para o leitor DCU duradouro.
Confira o problema mais recente, por exemplo, que apresenta Angel, bem como o macaco, os cinco inferiores, Stanley, bem como seu monstro, açúcar e pico, além de personagens musicais pequenos, os maniaks. Se você é um antigo fã da DC da Instituição, terá o prazer de ver o Capitão Marvel referido corretamente pelo nome fornecido do personagem, bem como não pelo “shazam” desviado quando ele fez sua aparição em #16, ou a maravilhosa indulgência de As alcaparras caninas de Scooby com Krypto, Ace the Bat-bock, G’nort e Dino-Mutt em #18. Todo problema orientado a DC está repleto de guloseimas de continuidade, aparências obscuras de caráter, bem como referências à rica história do universo DC antes de 2011!
Sholly Fisch (W), Dario Brizuela et al. (A), Franco Riesco et al. (C), Saida Temofonte et al. (L) • DC Comics, US $ 2,99
Para muito mais sobre Scooby-Doo! Equipe, vá para o site da DC aqui.