A morte de Alfred chocou os fãs de morcegos-mas não é exatamente assim que Tom King o organizou originalmente
October 21, 2022Morte em quadrinhos é tipo de piada agora-quem permanece morto? Tio ben? Thomas e Martha Wayne … na maior parte. Tivemos o Flashpoint Batman (Thomas Wayne) retornando um pouco. Além de não muito tempo, mais uma das figuras do pai de Bruce Wayne morreu: Alfred Pennyworth, o super -herói Butler. Em uma cena grisalho, Bane estalou o pescoço e o deixou na mesa de jantar para o Batman descobrir mais tarde. Foi uma cena chocante. Esperamos que as capas morram e voltem e voltem de novo, por mais Alfred? Não. Você não pode matar Alfred. Não existe um método que os editores da DC jamais deixassem isso acontecer. Pelo menos, era o que Tom King esperava quando sugeriu a morte de Alfred.
Alfred Pennyworth foi feito para online no Tom King Batman Run
(Imagem: Batman #77, DC Comics)
Em uma entrevista ao Word Ballon, Tom King explicou exatamente como seus planos para Alfred era fazê -lo passar depois de um penhasco:
x
Mario Kart DLC Gold Rush.mp4
0 segundos de 12 minutos, 40 segundos
Viver
00:00
12:40
12:40
“Eu tenho o oposto de empurrar para trás. Fui empurrado para a frente – lembrou King. “Eu meio que tinha esse penhasco onde Alfred, no final, estava, poderia perecer. Assim como eu o coloquei no roteiro, é claro que descobriremos isso mais tarde, assim como ele não está morto. Além de DC, ‘não, por que não é? Por que ele não está morto? ‘Assim como eu sou como’ Bem, já que ele é Alfred tão bem quanto ele tem que on -line permanentemente, já que ele é um ótimo personagem. ‘Assim como eles são como’ não, não, não, ele é morto’.”
Os editores normalmente se afastam de matar um personagem. É preciso muito planejamento para matar um personagem, principalmente porque eles exigem um plano duradouro sobre exatamente como trazê-los de volta. Mas essa pode não ser a situação aqui.
A morte de Alfred é uma morte que pode ficar (como Tom King diz, de qualquer maneira)
(Imagem: Batman #83, DC Comics)
O célebre autor de Batman também pensa que essa pode ser uma nova condição quo para o universo do Batman. “O que fica, o que permanece em continuidade é o que é bom”, diz Tom King, continuando “se a morte de Alfred leva a grandes histórias, provavelmente permanecerá até que um conceito muito melhor apareça”.
É um pouco difícil dizer se ele concordou com a decisão final de matar o Point Guy na caverna de Batman. Sua morte causará grandes histórias? Teremos que esperar para descobrir, no entanto, com Pennyworth: RIP lançado na próxima semana, teremos nossa primeira inclinação.
(Imagem em destaque: Batman: Alfred Pennyworth: R.I.P.)