Cérebro febril de Marley: diversão doméstica

October 27, 2022 By clu

Esta publicação é arquivada em:

Destaques da página inicial,
Entrevistas e colunas

por Wayne Markley

A DC acabou de revelar planos de introduzir uma linha de quadrinhos de todas as idades, então eu acreditava que seria um ótimo momento para olhar para a re-imaginação dos personagens de Hanna-Barbera (que eram desenhos animados para jovens, embora alguns tenham sido feitos para adultos no começo), Além de uma nova coleção do tradicional material de Hanna-Barbera dos anos 90, bem como o que penso sobre o melhor livro de DC, mês após mês, além de talvez o melhor período cômico todos os meses, Scooby Doo Team-up . Atualmente, a DC está fazendo vários livros fantásticos para leitores mais jovens, como a equipe Scooby-Doo, bem como as romances gráficos femininos da DC Heroes. Além dos livros criados para crianças, a DC tomou a decisão de levar os personagens tradicionais de Hanna-Barbera, além de atualizá-los, presumo que os adultos. Eles também fizeram isso nas histórias de backup nas recentes equipes de DC/Hanna-Barbera. Future Quest/Adam Strange, Booster Gold/Flintstones, Ghost Lantern/Space Eco-Friendly, bem como divisões de esquadrão/banana suicidas, todos tiveram backups curtos com personagens modernizados de Hanna-Barbera, incluindo Snagglepuss, Top Cat, assim como outros . Acredito que a DC planeja introduzir muito mais dessas versões revisadas dos personagens tradicionais de animação no caminho, bem como com base em minhas avaliações do que eles fizeram até agora, bem como com base nos contos que foram apresentados neles Especiais, tenho sentimentos confusos sobre isso. Mas, o tempo dirá, então vamos ver como o que já está impresso.

Busca futura

A Future Quest acabou de encerrar sua série de 12 problemas escritos por Jeff Parker, bem como desenhados por “Doc” Evan Shaner, Steve Rude, Ron Randall, assim como outros. Os seis primeiros problemas são coletados em um comércio elegante de bits, bem como um segundo com a segunda metade da história, nenhuma pergunta chegando neste outono ou mais cedo. Esses livros levam quase todos os personagens de Hanna-Barbera Experience, incluindo Johnny Quest, Birdman, Area Ghost, The Impossibles, Galaxy Trio, assim como outros, além de jogá-los em uma história lendária enquanto todos esses personagens se juntam às forças lutar contra uma ameaça intergaláctica. Este livro era lindo de ler, mesmo com as constantes mudanças de arte. Meu problema é que o livro foi lento para começar, os primeiros problemas foram criados com um segundo andar, apresentando os personagens da equipe a novos leitores, com histórias de origem geralmente. A segunda metade da série acabou sendo uma ação total emoção, enquanto os heróis se juntam às forças para derrotar a ameaça. Preciso admitir que estava insatisfeito com esta série, no entanto, suspeito que algumas dessas são minhas expectativas. Este livro experimentou atrasos e alguns problemas estavam atrasados, mas agora teria checado todos os doze problemas em uma sessão, posso afirmar honestamente que foi um passeio divertido, mas não tão fantástico como eu realmente esperava que tivesse sido . Tenho certeza de que, se eles fizerem mais uma série, que é o boato, o livro irá verificar muito melhor, pois não há o requisito para todas as explicações sobre quem são esses heróis. Ainda vale a pena inspecionar e ler.

Looney Tunes

A Looney Tunes está sendo executada e fora há quase 70 anos. A DC cria um livro mensal de Looney Tunes há mais de vinte anos, com novas histórias de Bugs Bunny, Marvin the Marciano, Porky Pig, bem como o resto do elenco. DC nunca realmente acreditou muito neste livro; Ele sai em tempo hábil, bem como é sempre ótimo para um sorriso. Então, preciso afirmar que fiquei encantado ao ver que a DC lançou dois volumes até agora dos maiores sucessos de Looney Tunes, que reimprimem seis problemas a cada vez em sequência para a história da DC da publicação de Looney Tunes. Não é o material tradicional dos anos 40 com os anos 60, mas agora tenho esperança. O primeiro volume é chamado Looney Tunes Bight Hits Vol.1: O que está acontecendo, Doc? bem como reimpressa 14 histórias de Looney Tunes #34-40. O volume dois é chamado Looney Tunes Bight Hits, vol. 2: Você é desprezível, assim como reimpressa Looney Tunes Problems #41-47. Existem vários criadores incluídos aqui, assim como muitos não são bem compreendidos para os fãs de super -heróis, todos são extremamente habilidosos, assim como qualquer tipo de fã dos desenhos animados tradicionais que influenciaram esses quadrinhos terão prazer nesta história . Uma terceira coleção está chegando neste verão, reimprimindo os problemas nº 48-53, bem como eu, além de tentar encontrar em relação a ele. Um fantástico check -out para os fãs de Looney Tunes de qualquer tipo de idade.

Scooby-Doo Team-Up #28

A equipe de Scooby-Doo está sem preocupação, meu livro preferido do DC mês após mês. Gosto deste livro, pois é fantástico para os adultos, pois está cheio de referências à cultura pop que os jovens não receberão, mas também é cheio de ação e humor de palhaçada que os jovens vão adorar. Todo problema tem a gangue Scooby como WEll como uma nova estrela convidada do herói, assim como os heróis (ou heróis) são as versões clássicas ou tradicionais dos personagens, sejam eles heróis da DC ou personagens tradicionais de Hanna-Barbera. Todos os personagens agem e conversam exatamente como você imaginaria se você é um fã do material tradicional. O terceiro comércio foi lançado e consiste em Scooby-Doo se reproduzem nº 13-17. Sholly Fisch escrito, bem como lindamente desenhado (principalmente) por Dario Brizuela. Algumas das estrelas convidadas deste volume incluem Aquaman, Flash (em uma história fantástica com Gorilla Grodd), bem como Shazam; Sim, o tradicional C.C. Versão de Beck de Billy Batson, seu irmão Mary, bem como o grande e velho capitão Marvel Jr., como eu adorei sobre este livro no passado, não vou me debruçar neste volume mais recente, exceto para afirmar que penso nos três três Volumes, assim como quase 50 problemas únicos que eles fizeram até agora (é um primeiro título digital, então na Internet são muito mais do que as versões impressas até agora) alguns dos melhores quadrinhos publicados todos os meses, Para qualquer tipo de idade. Agora pare de ler este blog, além de sair, além de obter um desses negócios, ou os três!

Flintstones

Flintstones fazia parte das versões reimaginadas da DC dos personagens de Hanna-Barbera, incluindo Scooby Apocalypse, Pateta Raceland, bem como Future Quest (que foi menos re-imaginação, além de ser muito melhor para as idéias originais do que as outras) . No primeiro, eu não me importava com os pederneiras. Descobri que isso indicava espirituoso, assim como não a minha xícara de chá (eu gostei dos quadrinhos originais de Flintstones da Dell, Gold Key, Charlton e até mesmo DC). Essa “re-imaginação” estava longe do material de origem, pelo menos para mim. Bem, um visitante deste blog me explicou que eu não estava sendo justo com o livro, então voltei e verifiquei a primeira coleção comercial com as seis primeiras edições, assim como ele estava certo. Brian Juchems, eu estava errado e me desculparia. O escritor Mark Russell, juntamente com o artista Steve Pugh (cuja arte eu sempre gostei) cresceu em mim à medida que o livro avançava. Não são os Flintstones que eu conhecia, ainda são os Flintstones. Todo mundo que você esperaria estar lá, incluindo Fred, Barney, Wilma e Betty. As histórias são uma mistura de comentários sociais, bem como uma mentalidade sarcástica, cresceu em mim enquanto eu verificava a coleção. Eu não gostei das primeiras duas questões, no entanto, ao reler-as nesse comércio, alterei minha mente e também vi o sutilmente a composição e o que Russell está tentando, assim como o sucesso, fazer. Há muitos comentários sociais aqui, além de algumas risadas, além de uma quantidade razoável de comida para o pensamento. Sou realmente grato por ter voltado e check -out o comércio depois de ter fornecido o livro mensal. Há uma segunda negociação chegando neste outono com os problemas #7-12.

Raceland maluco

O Wacky Raceland foi uma minissérie de seis problemas influenciada pelo desenho animado tradicional, pelas corridas patetas e pelos perigos do PENELOPE PITSTOP. Lamentavelmente, tem um pouco de fazer com o original, pois não possui o charme, o humor bobo, bem como o prazer dos desenhos animados. Vamos ficar claros, os desenhos animados não são fantásticos por nenhum tipo de trecho da imaginação, mas são divertidos. Esta minissérie é do escritor Ken Pontac e do artista Leonardo Manco. Esta série foi claramente feita para lucrar com a popularidade do mais recente filme de Mad Max, bem como da franquia Mad Max em geral. No entanto, mesmo se você é fã disso, eu descobriria difícil acreditar que você daria prazer neste livro. (Havia uma minissérie Max Max extremamente ótima por DC há alguns anos). Minha principal objeção a esta série são as “re-imaginações” desses personagens originais, como Dick Dastardly, Penelope Pitstop, assim como Muttley, não me pareceu com os personagens originais. Em vez do humor de palhaçada, bem como hi-rixas que fizeram a diversão original, essas raças estão cheias de mutantes radioativos, assassinos de todas as variedades, bem como o caos-general, bem como a violência geral desenfreada. Esta série original não era sobre matar ou violência, era sobre estupidez. Compreendi os DCs para alcançar diferentes públicos, além de apoiar completamente isso, mas o faço com novos conceitos e personagens. Se você quiser fazer personagens de nostalgia, faça-os com similares e respeito que são mostrados na equipe Scooby-Doo.

Flintstones, bem como os Jetsons vol. 1

Recentemente, a DC lançou o primeiro volume dos Flintstones, bem como o Jetsons Vol. 1. Essa negociação coleta os seis primeiros problemas dos Flintstones, bem como os Jetsons da década de 1990, que publicaram 21 emitidos. São histórias com as versões tradicionais de animação de Fred, Wilma, Barney, Betty, Pebbles e Bamm-Bamm. Além disso, histórias com George, Jane, Judy, Elroy e, é claro, Astro. Essas são todas as histórias divertidas que parecemo material de origem. Eles são leves e engraçados enquanto ainda tiram sarro da cultura pop contemporânea, mas não no método quase pesado que o atual livro de Flintstones faz. O que eu também realmente me diverti sobre esta coleção foi a grande variedade de criadores, incluindo Mike Carlin, Sam Henderson, Michael Kupperman, além de outros entregando as tarefas de script. Na arte, você teve uma grande mistura da fantástica despesa Wray a Ivan Brunetti a Stephen DeStefano para Mike DeCarlo, além de muitos outros. Se você é fã dos Flintstones ou Jetsons tradicionais, este livro é para você. Você não apenas descobrirá suas famílias preferidas da Idade da Pedra e do futuro, mas também descobrirá estrelas convidadas tradicionais, como o fantástico Gazoo!

Eu realmente espero que a DC continue a minerar seus cofres desse material tradicional. Gostaria de ver a coleção dos primeiros quadrinhos do Scooby-Doo da DC, além de Gold Key, Charlton, Marvel, Archie, Harvey e Europa. Além das coleções do Dell tradicional, bem como dos quadrinhos cruciais de ouro dos personagens de irmãos Warner. Eu não tenho nenhum tipo de altura realmente espera ver qualquer tipo de coleção substancial de músicas de Looney, além de medlodies felizes ou qualquer tipo de outras histórias antigas dos cofres da DC, no entanto, sempre posso esperar. (Nota do editor: a DC lançou um volume desse material tradicional, no entanto, está fora de impressão.)

Tudo o que escrevi aqui é o meu ponto de vista e também não mostra os pensamentos ou opiniões da Westfield Comics ou de seus funcionários. Você já conferiu algum tipo de essas tomadas contemporâneas sobre esses personagens tradicionais? O que você acha? Você gosta muito mais deles do que eu? Estou totalmente fora da base como se estivesse com os Flintstones? Eu gostaria de saber. Posso ser contatado em mfbway@aol.com ou no Facebook em Wayne Markley. Eu gostaria de ouvir de você, éter pro ou vigarista. Como sempre…

Obrigada.