Blogger Dome – Luke Cage vs Iron Fist

March 24, 2023 By clu

Bem -vindo de volta ao escritor do blog Dome! Aqui, os escritores de blogs sugerem tópicos diferentes, incluindo o mercado de quadrinhos e a indústria. Esta será uma combinação da enorme teoria do Bang satisfaz a WWE. Smack Talk misturado com debates em quadrinhos. Os escritores de blogs se divertem e informam nossos leitores. Assim como queremos ouvir o que você tem para declarar sobre isso. O tópico de hoje é Luke Cage- também conhecido como Power Man- vs. Danny Rand- também conhecido como Punho de Ferro. Então, sintonize -se, fique confortável, assim como vamos fazer isso!

Ding Ding! Permita -me apresentar seus mais novos lutadores no escritor de blogs Dome Ring … Alan e Doug! Lutar!

Alan: Stalwarts da Idade dos Quadrinhos do Bronze, o Power Man, assim como o punho de ferro são crianças da década de 1970. Uma época em que a raça e a cultura eram muito mais focadas do que estrangeiros superpoderosos ou picadas de aranha irradiadas. Era um tempo de kung fu e também estereótipo. Esses eram os dias da discoteca e também … bem … nada legítimo correu bem com disco. No entanto, o mundo estava preparado para um novo tipo de herói, Luke Cage. Indestrutível por fora, bem como um coração de ouro por dentro. O Hero for Hire é sem dúvida o investimento muito melhor e o personagem muito melhor. Devemos tirar isso do método dos fãs de Luke Cage? Natal maravilhoso! Esta é uma batalha simples!

Doug: Olha, Alan, isso vai ser extremamente simples. O Iron Fist é um herói muito notável para “Power Man”, tanto em termos de valor na coleta quanto como um estrategista qualificado de Kung Fu, como mostrarei ao longo deste blog.

Rodada #1 Primeiro Blood!

Alan: significado cultural
O Hero for Hire #1 é a história em quadrinhos mais investida da era de bronze. As artes marciais foram definitivamente um padrão divertido da década de 1970, no entanto, a série Hero for Hire é culturalmente considerável e mostra um excelente ponto de virada na história americana, como argumentei em um blog comemorando o Mês da História Negra. Luke Cage é tudo sobre um novo tipo de herói, um cara de cor, um campeão das pessoas diárias que vivem e trabalhando no Harlem. Danny Rand é … não.

O Punho de Ferro tem alguns livros desenhados pelo incomparável John Byrne. Entre isso, além de ingressar no livro do Power Guy, o Iron Fist mal sobreviveu. No entanto, no panteão de John Byrne Art, quando um colecionador começa a conseguir esses livros? quase nunca. A Gocollect acompanhou as vendas da Marvel Premiere #25 em uma nota de 9,8, que típica de US $ 200 nos últimos dois anos, todos os quatro problemas deles. Para todos os alunos da Marvel #25 da Marvel, oferecendo os anos de volta, há um número geral de 59 livros classificados vendidos. Nós chamamos o telefonema do oposto da demanda. Para ser um grande investimento, deve haver alguma demanda.

O herói inicial para problemas de aluguel está em grande demanda. Esses livros são uma parte crucial da história, além de apropriados para muito mais do que apenas fãs de quadrinhos. Um herói de alta qualidade para a edição de aluguel, com sua arte de capa preta, que é notoriamente difícil de classificar, é algo que permanecerá em demanda, desde que haja taxa de juros na luta pela igualdade racial na América. Ei, Doug, uma previsão um pouco para você-esse é um investimento duradouro.

Doug: Claro, há herói para contratar #1 – no entanto, o que mais você tem?
Eu tenho dois nomes para você – John Byrne e Sabretooth. Drop do microfone! No entanto, seriamente, John Byrne foi, de longe, o artista mais proeminente em quadrinhos para um trecho que corre do final da década de 1970 ao início dos anos 90. Seu trabalho inicial – assim como a estreia da Marvel #25, bem como toda a série de Iron Fist Volume 1 representam seu primeiro trabalho de rotina na Marvel – sempre buscou o melhor dólar. bem como sabretooth! Nem me inicie com o famoso inimigo de Wolverine, fazendo sua primeira aparição no Iron Fist #14. Não fica muito maior que isso!

Sim, concederei o ponto de herói para o aluguel #1, bem como sua importância cultural. No entanto, nenhum problema depois disso é de qualquer tipo de valor genuíno para um colecionador. Algumas … histórias respeitáveis. No entanto, o que a série tem a oferecer em comparação com John Byrne e Sabretooth – George Tuska e Cottonmouth? Por favor. Isso é uma vitória para mim por um deslizamento de terra, além de nem sequer entrar no valor das primeiras aparições de Colleen Wing – Marvel Premiere #19 – ou Misty Knight – Marvel Premiere #21. D.W. Griffith não pode segurar uma vela para os dois!

Mas, para dar uma olhada muito mais severa no valor do punho de ferro, comparar a estreia da Marvel #25 com o Hero for Hire #1 é um pouco como comparar maçãs com laranjas. Embora eu esteja definitivamente pronto para admitir que o Hero for Hire #1 é um investimento muito melhor do que a estreia da Marvel #15, tudo o que é necessário fazer é olhar para o censo do CGC dos problemas de cada série para ver quais coletores valorizam mais . É o Power Guy #25 com um grande geral de 38 cópias classificadas pelo CGC? Ou é o Punho de Ferro #14 (o 25º problema se você incluir a corrida da estreia da Marvel) com um grande número geral de 5.064 GRnullnull