Febre por Megan Thee Stallion

June 21, 2023 By clu

Este é facilmente um dos melhores álbuns de rap deste ano até agora.

Eu sei que algumas pessoas acham comercial quando uma mulher brinca como um homem, e prefere mestres “acordados” como Jean Grae, mas o rap tem uma longa e fina tradição de mulheres fortes bombeando rimas inteligentes de rua, e febre por megan tegan garanhão é um poderoso entrada neste campo.

Megan Pete, de Houston, escreve suas próprias coisas e quase todos os bares e gancho na febre são 100% ela. Existem algumas fotos de convidados, principalmente por Juicy J e Dababy, mas o resto é tudo Megan. Isso é corajoso. Corajoso. Ela não está andando de casca – ela está se trazendo e de pé sozinha contra todos os cantos. “Eu sou o mais quente da ninhada. Se ela acha que a colocou mal, deixe -me pegá -la … ”

Ela parecia sair do nada – havia uma mixtape de 2018 sob seu alter ego Tina Snow, mas fora isso eu nunca a ouvi antes. “É divertido fazer coisas ruins”, ela bate, e essa é outra parte extraordinária deste álbum: é divertido. muita diversão. e engraçado. “Eu não quero o seu dinheiro mesquinho/quero o que está em seu esconderijo/venha e pegue essa bunda/dança/faça -o soprar bandas …” Isso é de “Dance”. E ela se move sem esforço de um banger de clubes como a dança para um hardcore, como “Realer”, para, bem, “falar de sexo …” Megan faz tudo.

E é tão difícil quanto qualquer coisa que qualquer homem tenha lançado este ano.