A escola proíbe a história em quadrinhos de Walking Dead, garantindo que os estagiários se reúnam para checar -os

December 9, 2022 By clu

, parece que a semana de livros banidos chegou cedo a Wallace, Idaho, como a instituição regional proíbe a história em quadrinhos de Walking Dead. No início deste ano, antes do fim do mandato da instituição, um ex -membro do pessoal intrometido da instituição viu um dos estagiários lendo uma graphic novel. Esse membro do pessoal, que talvez não possua televisão ou computador ou até um rádio, agarrou suas pérolas metafóricas quando inspecionou com mais cuidado o livro. Em vez do que eles esperavam encontrar, eles viram “imagens gráficas”, de acordo com o Shosone News Press. Obviamente, o livro foi The Walking Dead, uma história em quadrinhos que acabou de encerrar sua longa duração impressa e continua inabalável como uma franquia de ação ao vivo na AMC. Então, esse instrutor de corpo ocupado reuniu os bons amigos do corpo ocupado, bem como pediram à instituição para proibir a história em quadrinhos de sua biblioteca.

Assim, o velho professor Ansious Nellie apenas garantiu que os estagiários que nunca tocaram os quadrinhos agora o procurarão a sério. Ironicamente, a proibição de obras de literatura produzem taxa de juros entre os leitores mais jovens, levando a mais delas a inspecionar os trabalhos “ofensivos” da biblioteca ou a vendas dos livros. Enquanto houver cultura, existe a “guerra cultural”. Geralmente apoiado pelos excessivamente religiosos, essas campanhas quase nunca funcionam. Veja o exemplo da segunda história em quadrinhos, uma história sobre Jesus Cristo em parceria com um super -herói. Cancelado em DC depois que uma “petição online” se tornou viral, os quadrinhos da Ahoy interviram para resgatar a série. Adicionar algum senso de risco às obras de literatura produz exatamente o tipo de prazer para que os jovens pensem no mundo de mídia de streaming de hoje. Esse grupo proíbe a história em quadrinhos Walking Dead, assim como os estagiários certamente procuram por outro lugar.

Mais proibições por vir?

No entanto, nenhum grande livro proibido, até a história em quadrinhos de Walking Dead, deve ser desperdiçada. Em vez de apenas destruir os romances gráficos, a Wallace High Institution os contribuiu para a Biblioteca Pública Regional. Obviamente, aqui está o Rub: a biblioteca deles faz parte de um grupo de empréstimos para carros da biblioteca que fornece acesso a 500.000 títulos, incluindo os da Biblioteca Pública de Wallace. Esta é uma excelente posse para os estagiários no distrito rural, pois eles podem colocar as mãos em cópias físicas de livros que podem não. Obviamente, isso também significa que eles provavelmente podem colocar as mãos em cópias da história em quadrinhos Walking Dead (que tem alguns dos personagens de quadrinhos de melhor filme), para declarar nada de outros excelentes livros proibidos, como o amante de Woman Chatterley, o Diário de Anne Frank, bem como inúmeros outros títulos que corromperão as mentes jovens e saudáveis ​​desses estagiários, com suas francas representações de vida, sexo e violência.

x

Mario Kart DLC Gold Rush.mp4

0 segundos de 12 minutos, 40 segundos

Viver
00:00
12:40
12:40

A solução, de acordo com o News Press, é que os administradores da instituição acreditam em instituir um “sistema de cartões de biblioteca”. Uma solução muito melhor, podemos sugerir, é apenas relaxar. Talvez os livros proibidos possam ter trabalhado em dias de longa, no entanto, se um garoto tiver um smartphone, eles têm acesso a toda a Internet. Com uma conexão pública Wi -Fi, eles estão a poucos cliques da pornografia hardcore, filmados atos de violência genuína, bem como o que quer que os pais se preocupem. Obviamente, na realidade, eles provavelmente estão apenas compartilhando memes no Tumblr, além de tirar selfies filtradas para preservar suas faixas no Snapchat. Há muito para os pais e instrutores temeram do mundo, mas quase nada é descoberto em expressões criativas.

Aprenda as lições da literatura e da história já!

Para qualquer tipo de instituição que proíbe a história em quadrinhos de Walking Dead ou qualquer tipo de outra arte que eles temam, tudo o que você está fazendo é levar os jovens a serem considerados esse material em segredo. Em vez de rasgar esses livros de seus dedos manchados e manchados de fidget-spinner, reserve um tempo para conversar com eles sobre o que eles lêem. O método genuíno para proteger os jovens da violência ou da super-sexualização na mídia não é tentar escondê-lo. Em vez disso, você precisa se envolver no quarto pior pesadelo de todos os pais: falando com eles sobre esses problemas. A história em quadrinhos de Walking Dead pode ou não ser “boa”, já que a arte é subjetiva. No entanto, os problemas que eles levantam sobre a violência, o medo dos outros, a natureza humana e a durabilidade da sociedade valem uma conversa. As histórias podem ser um trampolim para falar sobre esses tópicos difíceis, além de fornecer algum contexto para articular os valores de sua família.

No mínimo, se eles acreditam que seus pais estão na história em quadrinhos ou no livro ou no show, isso os tornará indescritivelmente coxos, bem como poderá voltar a perseguir Pokémon ou lutar contra Dementadores por meio de jogos de telefone.

O que você acha? As instituições devem proibir a história em quadrinhos de Walking Dead ou é apenas repetido eerros do passado no dia contemporâneo? Conte -nos seus pensamentos nos comentários abaixo ou compartilhando este artigo sobre as mídias sociais.
Imagem em quadrinhos de imagens em destaque