Awkward
June 13, 2023É um momento incrível para romances gráficos para crianças, bem como desconfortável de Svetlana Chmakova, é apenas a atual que eu li.
É a história de Peppi, que acabou de começar em uma nova escola. Em Buy, para não se destacar de maneiras erradas, ela faz algo desde o início que tem vergonha, algo para evitar agressores que pairam sobre suas memórias e também a impede de ser seu eu pleno.
Ela descobre o clube de arte, porém, assim como gosta de seu tempo lá criando. Em seguida, os aspirantes a artistas não podem aparecer na Feira da Instituição, já que o clube não faz nada, no entanto, fornece um local para sair. Os principais desejos de ver muito mais interação com outros estagiários, além de muito mais contribuições para a comunidade. Para um jovem artista, essa é uma idéia revolucionária, pensar no contexto de fazer arte, não apenas produzir por si só.
O Science Club recebeu uma mesa justa, já que ganham prêmios. Os dois grupos são rivais e concorrentes, no entanto, eles também se envolvem em atividades divertidas, como o geocaching.
As mensagens são emocionantes e sinceras, bem como algo que qualquer tipo de idade pode se beneficiar: Não prejudique quem pode ser um amigo fantástico, assim como não outono em estereótipos de ser capaz de ser “artístico” ou “científico” . No entanto, há muito mais na história do que apenas lições de vida bem-intencionadas. Os jovens são tridimensionais em suas atitudes, que também incluem situações engraçadas.
Gostei dos dois professores, tanto o supervisor científico que alcançava o supervisor científico, bem como o guia de arte menos organizado e fora de it. (Em uma ótima reviravolta, o instrutor de ciências é uma dama e também a artista dispersa.) A senhorita Tobins, particularmente, é inspiradora em suas expectativas difíceis, porém justas.
Artisticamente, notei especialmente a coloração, que é realizada em tons desbotados. É suave e simples aos olhos, no entanto, para um leitor mais velho, também adiciona um ar de memória em tons sépia dos próprios dias de instituição, bem como o que poderia ter sido feito muito melhor ou diferente.
O comprimento considerável indica que há grandes ofertas de área para uma série de atividades a serem exibidas, além de tornar muito mais realistas as atitudes dos jovens. Tive prazer em custar muito tempo com Peppi e seus colegas de classe, vendo -os crescer e aprender. Os eventos resolvem de maneiras incomuns, porém satisfatórias, à medida que os jovens se entendem como pessoas em vez de estereótipos.
Chmakova publicou páginas de visualização. A sequência, Brave, está definida exatamente na mesma instituição e com vencimento em maio de 2017. (O editor forneceu uma cópia de avaliação.)
Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Tumblr
Postagens relacionadas:
The Baby-Sitters Club: Fantastic Ideathe Baby-Sitters Club de Kristy: o Fantastic Concept de Kristy adapta o primeiro livro da série de livros proeminente de Ann M. Martin à forma cômica. Raina Telgemeier lida lindamente a conversão, produzindo um trabalho que diz como se sempre tivesse sido ilustrado. É uma história fantástica para mulheres de todas as idades. Kristy …
GENSHIKEN: O volume 4i da segunda temporada geralmente descobre que ele confuso, acompanhando os novos personagens e os ex -alunos do Club nesta série sobre anime e fãs de mangá. Assim, é uma ajuda para mim que tanto foco é colocado em Hato, o crossdresser e o artista da BL. Ele é um personagem tão único que é fácil …
Por trás das cenas!! Volumes 1-2bisco hatori (mais compreendido para o Ouran High Institution Hold Club) traz à tona uma história de um jovem tímido, descobrindo espaço para seus talentos quando satisfaz o grupo ideal de amigos da faculdade nos bastidores !!. A reviravolta nesta série é a conexão da mídia – a arte…