Golden Age Spotlight: Banner Comics by Ace Publications
March 31, 2023com o dia 4 de julho se aproximando rapidamente, bem como a existência mais forte da influência de super -heróis na cultura pop porque a era de ouro sobre nós, nesta publicação, olho para um ouro esquecido Título da idade que pode ser visto como uma lição de anatomia on -line para o gênero de super -heróis: Banner Comics.
Um estilo persistente na Golden Age Comics é as mensagens patrióticas e pró-americanas descobertas, particularmente as publicadas após a entrada da América na Segunda Guerra Mundial em dezembro de 1941. Numerosas dessas mensagens foram colocadas frontal e central com doses pesadas de Propaganda para ajudar a cimentar a mensagem e levá -la para casa.
A Banner Comics foi introduzida como #3 e publicada pela ACE Periodicals (não há números 1 e também 2, portanto, não tente procurá -los). O ACE Periodicals foi estabelecido em 1940 por Aaron A., bem como aumentou o WYN. O negócio começou publicando revistas de ficção de pulpação, no entanto, rapidamente passou para os quadrinhos com a publicação da Banner Comics #3. O primeiro/terceiro problema da Banner Comics é a cobertura de setembro de 1941.
Aparentemente, escrito por Otto Binder (redator de roteiros da Capitão Marvel, bem como co-criador da Supergirl), bem como ilustrado por Art Saaf ou Jim Mooney, quando esses quadrinhos apareceram, a Era de Ouro estava em pleno andamento. Lê -los auxilia destacar o aumento do gênero de super -heróis como poucos outros quadrinhos podem.
Na verdade, a Banner Comics usa suas influências em sua manga vermelha, branca e azul.
Para os leitores de quadrinhos contemporâneos, utilizados para os super -heróis, os temas parecerão familiares e até formulados. Em 1941, eles eram tudo menos corajosos
A Banner Comics #3 começa com a história de um clone patriótico do Super -Homem: Capitão Courageous. A Action Comics #1 estreou em 1938 (data de capa de junho), bem como um fenômeno imediato. Superman foi entendido a todos, assim como em 1941, ele estava dando um soco nazista e soldados japoneses em uma base rotineira. O título Sprinkle Page of Banner Comics #3, aproveita ao máximo esse humor, mostrando ‘Capitão Courageous’, em suas meias vermelhas, brancas e azuis, passando pela Estátua da Liberdade na busca de aviões de espionagem alemães. A sinopse no canto inferior esquerdo da página afirma tudo: “Mighty Warrior !!! Mestre do Milaguloso/Defensor da Liberdade/que investiu sua enorme resistência e tripas na defesa de seu país/Estados Unidos da América ”. Certamente isso pode ser uma recomendação para o Super -Homem. Além de nenhuma dúvida que o visitante deveria acreditar que era. Os poderes do capitão corajosa: voo, força incrível, pele difícil o suficiente para parar as balas – são todos retirados do Super -Homem.
O guerreiro solitário
É a segunda história nesta história em quadrinhos tradicional e também é melhor. Ele é o guerreiro “solitário” e ainda assim, ele tem um chute lateral, que basicamente, praticamente nunca sai do seu lado! Sim, o início da década de 1940 era estranho. O guerreiro solitário é, na verdade, Stan Carter. Voluntário para o exército, ele usa seu uniforme estampado de seda sob sua fadiga do exército, além de se unir ao seu irmão mais novo, Dickey para combater o crime.
“A sombra dos ditadores está caindo na civilização” … em situação você não consegue descobrir quem ‘The Ditators Shadow é’, a página Sprinkle fornece uma dica retratando uma mão hirsuta (parece uma mão lobisomem ser honesta) com Uma foto de uma suástica nas costas.
No programa da história em quadrinhos, descobrimos que ele é o líder sinistro da quinta coluna da América!
O Lone Warrior é um clone do Capitão América. O Capitão America Comics #1 foi publicado em fevereiro de 1941, meses antes. Como Steve Rogers, Stan Carter recebe seus poderes recebendo um soro especial (chamado de ‘vacinação de elixir de poder’). Ele também se pega no exército. O soro no caso de Stan é fornecido a ele por seu pai- um cientista fantástico-, por mais como Rogers, doa Carter com uma força incrível. Seu pai também desenvolveu -lhe um “navio maravilha” indestrutível de um carro/avião/tanque transformável (?), Para ajudá -lo a combater o crime.
O Capitão América, como Superman, já deveria ter sido um sucesso na época em que esse quadrinho foi lançado. Se Cap influenciou o guerreiro solitário, certamente Bucky Barnes foi a motivação para Dickey. O restante das histórias, destaque outros gêneros proeminentes durante a Era de Ouro, incluindo espião, bem como histórias de experiência (‘Kay McKay: Air Hostess’ é memorável), bem como uma narrativa de detetive noir -Proso que pode ter sido uma esquerda -mais dos dias da revista de ficção de celulose da ACE.
Banner Comics e seus heróis estão fora de direitos autorais, você pode verificar o problema nº 3 aqui.
Após o problema nº 5, os quadrinhos da Banner acabaram sendo o Capitão Courageous Comics. Uma cópia da Banner Comics #3 em 3,5 grau, oferecido pela última vez em 28/03/2016 na Comicconnect por US $ 454,00. Em 13/06/2017, uma cópia de 9,4 havia oferecido (também na Comicconnect) por US $ 11, 250,00.
Compartilhar isso:
Compartilhar
Reddit
Twitter
LinkedIn
Tumblr
Telegrama
Pinterest
Facebook
Bolso
Como thinull