Legião de Super-Heróis: Millennium-revisado!

January 10, 2023 By clu

Esta publicação é arquivada em:

Destaques da página inicial,
Entrevistas e colunas,
Avaliações de produtos

KC Carlson, editor rapaz

Uma coluna KC de KC Carlson

Antes de pular, só quero ressaltar que hoje eu posso avaliar o relançamento da Legião dos Super-Heróis (uma série de quadrinhos da DC com a qual eu tinha muito a ver-como editá-lo por quase uma década-um relativamente muito tempo atrás). Isso não ocorre extremamente comumente desde que, antes do recente hiato, a idéia estava fugindo e há sessenta anos.

Legião: truque origem nº 1

A última versão da série desapareceu por volta de 2013 durante a nova ERA 52 da DC. Houve uma corrida de 23 edições (mais uma edição zero) do livro de rotina Legion of Super-Heroes, uma corrida de 16 edições (mais uma edição zero) da Legion Lost, bem como uma Legião de Sixi: minissérie de origem truque . Assim como o LSH desapareceu muito, exceto por um punhado de equipes de estranho com outros personagens-como os personagens da Star Trip em 2011 (co-publicados com o IDW), Batman ’66 (um 2017 One-Shot), como bem como Bugs Bunny (e uma Legião de outros personagens animados da Warner Bros.) em um único tiro em 2017. Além disso, ele se foi novamente.

Legião de super-heróis: Millennium #1

Mas agora está de volta, assim como Bendis! Esse é Brian Michael Bendis, btw. Aparentemente, ele é um fã de guarda -roupa LSH há um tempo (como muitos de nós), assim como ele não podia esperar até que ele pudesse colocar as mãos na série. Você pode descobrir muitas razões pelas quais nas diferentes páginas de texto que aparecem na Legião de Super-Heróis: Millennium nº 1 após a história principal. Curiosamente, ao ser entrevistado sobre seus planos para a série, algo que ele afirma foi redigido! Caramba! Controvérsia já!

LOSH: O milênio deve ser breve, apenas um teaser de duas edições para obter interesse antes da série reinicializa apropriada. O parceiro criativo de Bendis na próxima série contínua é Ryan Sook. Seu trabalho não aparece em Losh: Millennium #1, no entanto, ele é entrevistado sobre a próxima série, além de vários estilos de seus personagens. A Sook também fornece a capa impressionante para Losh: Millennium #1 (e eu já tive que explicar o estilo único para uma pessoa que não é de perdas).

Legião de super-heróis: Millennium #2

A coisa mais fascinante sobre a Legião de Super-Heróis de Bendis: Millennium nº 1 é que ele tem o chutzpah para tocar o livro como esse … (alerta de spoiler!) Quando ele realmente não tem nenhum tipo de legião de personagens super-heróis iniciar! Oh, espere … Supergirl (agora o presidente dos United Planets) faz uma curta aparição. Em vez de legionários, esse primeiro problema realmente destaca os personagens semi-obscure do DC como aumentado e Thorn, Batman Beyond, Kamandi (o último garoto na terra), o capitão Comet, assim como Tommy amanhã (e procure coisas como o Museu da área, bem como o ouro do booster – assim como os outros provavelmente – no problema nº 2).

Afirmei que ia avaliar esse problema, no entanto, não há muito o que afirmar além disso, pois tudo é configuração, além de provocar para estimular o apetite de um público cansado.

Superman #15

Uma última coisa: existem alguns quadrinhos que ajudam a Legion of Super-Heros: Millennium #1 e 2, bem como a Legião dos Super-Heróis #1, então aqui está sua prática Lista de verificação LSH pelas próximas semanas:

Superman #14

Supergirl #33

Superman #15

Legião de super-heróis: Millennium #1

Legião de super-heróis: Millennium #2

Legião de super-heróis #1

Legião de super-heróis #1

Long Online the Legion! Eles ainda afirmam isso? Difícil de entender quando ainda não vimos a série … talvez eles declarem algo como “Ei! Seu plassic (linguagem do século 30) está bloqueando minha garagem! ”

________________________________

KC Carlson Sez: Método Quando eu estava editando a série Legion, os colegas da DC começaram a me chamar de editor de rapaz e, é claro, que ficaram por muito mais tempo do que eu esperava. (E acabou como uma assinatura do Lettercol.) Eu também quero dar um grito ao escritor de longa data do LSH, bem como ao editor Paul Levitz (também vice-presidente de quadrinhos da DC, vice-presidente executivo, além de presidente-quem sabia?) por muito incentivo ao longo dos anos.

Legião de Super-Heróis: Millennium #2 Tampa variante

A Westfield Comics não é responsável pelas coisas estúpidas que o KC diz. particularmente aquela coisa que realmente o irritou. O que você quer dizer com você está tão confuso sobre todos os personagens? Você ainda nem viu muitos deles! (Isso é em mais algumas semanas …)