Artista Spotlight: Art Adams

July 24, 2023 By clu

Art Adams é um artista lendário e prolífico. Embora ele não seja comumente mencionado exatamente na mesma respiração que alguns de seus contemporâneos mais famosos – Todd McFarlane e Jim Lee – Art atraiu seu quinhão de capas de quadrinhos icônicas. A arte começou a desenhar para a Marvel Comics no início dos anos 80, enquanto ainda é jovem com 20 e poucos anos. Ele continua a atrair a Marvel hoje, sua carreira agora entrando, inacreditavelmente, sua quinta década. Mais famoso por sua arte de capa, vamos falar sobre algumas de suas capas mais famosas abaixo!

Longshot #1 (1985)

A arte é, é claro, mais famosa por produzir o X-Man, Longshot. Como ele ainda estava se estabelecendo como artista, ele supostamente levou arte oito meses para lápis este tiro no #1.

Como muitos outros livros relacionados aos X-Men, este livro explodiu durante a primavera e o verão de 2021.

No final de 2020, uma cópia do CGC 9.8 deste problema oferecida por aproximadamente US $ 225. Apenas sete meses depois, um 9,8 oferecido por um recorde de US $ 699. Então, em dezembro, vários 9,8s oferecidos por pouco menos de US $ 300, tendo perdido quase 60% de seu valor em apenas alguns meses.

Se você deseja investir no livro de assinaturas da arte, pode ser a hora de fazê -lo.

X-Men Classic #1 (1986)

Eu vou sair em um membro aqui, bem como a capa da arte do estado para os X-Men #1 tradicional é uma das cinco principais capas de X-Men de todos os tempos. Ele tem uma adorável capa todo branco, com as duas primeiras equipes dos X-Men desenhados no estilo único da arte. Eu apenas gosto dos detalhes da pele metálica de Colossus, asas de Angel, bem como a pose dinâmica de Wolverine.

Alguns dos outros entre os cinco primeiros podem incluir X-Men #1, X-Men de tamanho gigante #1, X-Men #101, além de estranhos X-Men #141. Em comparação com alguns desses outros livros, os X-Men tradicionais nº 1 são absolutamente baratos.

O FMV de um CGC 9.8 deste livro é de apenas US $ 210. É claro que, exceto por sua capa, não há nada inerentemente a pena nesse quadrinho, já que é apenas uma reimpressão de X-Men #1 de tamanho gigante. No entanto, para aqueles de nós que começaram a coletar quadrinhos na década de 1980, esta capa adorável tem um grande valor nostálgico.

Evolução: jovens aliados para monstros

O estilo de Art evoluiu ao longo de suas quatro décadas de desenho de personagens de quadrinhos. Em comparação com sua obra de arte inicial, que foi desenhada em detalhes meticulosos, o trabalho de Art hoje tem uma sensação muito mais leve e de caricaturas – como se fosse influenciada pelo anime.

Um excelente exemplo disso é o trabalho de capa de Art para jovens aliados #6, a variante 1 em 15. A arte atraiu o Firestar com uma figura extremamente idealizada, no entanto, um rosto redondo, quase infantil.

Com apenas 24 cópias dessa variante no censo do CGC, este livro é incomum e extremamente procurado. Em setembro, uma cópia do CGC 9.6 deste livro oferecida por US $ 999.

Ele desenhou uma capa semelhante para Vingadores: a Cruzada Infantil #3, uma mais 1 em 15 variante, com a Scarlet Witch.

Mais tarde, em sua carreira, a arte acabou sendo famosa por suas obras de arte associadas a monstros, incluindo suas representações de Godzilla, bem como cobrem a arte para os julgamentos da série Ultraman.

Embora a série Ultraman tenha começado sua corrida no ano passado, algumas de suas capas já acabaram sendo os favoritos dos fãs, bem como podem acabar sendo clássicos no futuro. Em particular, gosto da criatura da capa de inspiração de Lagoa Negra para testes de Ultraman #4, a variante 1 em 25.

Você é um fã de arte Adams também? Em caso afirmativo, qual é a sua cobertura preferida de Art Adams? Por favor, vamos entender na seção de comentários abaixo!
*Qualquer conselho de investimento percebido contido neste blog é o do autor freelancer e também não mostra sugestões do Gocollect

Compartilhar isso:
Compartilhar

Reddit
Twitter

LinkedIn
Tumblr

Telegrama
Pinterest2

Facebook
Bolso

Whatsapp

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Artista Spotlight: Esad Ribicany Time Você vê o nome Esad Ribic nos créditos, você realmente está segurando uma obra -prima em suas mãos. Hoje, vamos admirar as muitas jóias do mestre contemporâneo. Os colecionadores antigos tendem a ver quadrinhos contemporâneos com uma lente cansada. Comparamos a composição e as obras de arte de hoje contra o que nos fez…
26 de agosto de 2022in “Artist Spotlight”

Quem é o maior artista de quadrinhos de todos os tempos? Todos gostamos de discutir sobre quem é o maior de todos os tempos? No basquete especializado, é Michael ou LeBron the Goat? No futebol, é Jerry Rice ou Tom Brady? Para nossos investidores em quadrinhos, quem é o maior artista de quadrinhos de todos os tempos? Jack Kirby se o…
13 de outubro de 2021 em “Artista Spotlight”

Artista Spotlight on Frank Frazettathe Sale de uma série de pinturas a óleo de Frazetta, a primeira ‘concessionária de morte 6’, por impressionantes US $ 1,79 milhão, cumprindo a ‘rainha egípcia’ recentemente vendendo por um impressionante, além de quebrar o recorde mundial, 5,4 milhões de dólares em etiqueta de custo (veja aqui e aqui) – apenas solidifica externamente o que uma grande parte da indústria…
11 de junho de 2019 em “Artista Spotlight”

Comic Co.null